sexta-feira, 2 de maio de 2008

A tão esperada surpresa!!!

Olá a todos,

Tal como prometido, deixo-vos com a grande surpresa do nosso aniversário de noivado. Foi o melhor presente que alguma vez recebi e muito provavelmente vou receber. Foi o presente de Natal da Joana para mim, do nosso primeiro Natal juntos (2004). Está absolutamente fantástico, e deve ter exigido muitas horas de trabalho e muita "coragem"...nem sempre é fácil estar no bairro alto (lolol).
Disfrutem.
Obrigado Joaninha.

Abraços/beijos,

Miguel

14 comentários:

Joana Pereira da Costa disse...

Não esquecer que tive ajuda da Xinha e Maria nas filmagens e da Andreia na edição.

Pipoca, boa sorte a tentar arranjar lugar na primeira fila!! lolol

De reparar, que a Praia é a tal onde o Miguel me pediu em casamento.
Onde estava escrito "gosto de ti" por mim, já havia estado escrito "gosto de ti" pelo Miguel e três anos e meio depois esteve escrito "QUERES CASAR COMIGO?"

Como se vê pelo filme, logo de início acreditei que íamos casar. :)

Anónimo disse...

Pipoca, fico contigo na primeira fila, boa??? ;)

Jo, granda presentão!! É de deixar uma pessoa emocionada...quer dezer, tou eu aqui na minha bidinha e depois cai a lágrima do canto do olho. Ehehe!

Bjs grandes aos dois, Passarinho.

Anónimo disse...

ooohh eu lembro-me disto!
uma semana antes o miguel perguntava: mas o presente dela é melhor q o meu?!
e a joana dizia: é, n é??
tough call... ;)
andava mortinha por uma oportunidade p "postar"... só p dizer q sempre vibrei c o casalinho e q apesar de n ter andado mt "por aí" me lembro imenso de voces e estou mm contente por este vosso passo!
beijinho grande*

teresinha disse...

é que arrepia mesmo! já tinha ouvido falar tanto deste filme, q fixe!;)

beijinhos!

Anónimo disse...

BRUTAL!!!!! Na altura vi, mas já não me lembrava... está de facto muito bom, muito divertido, muito sincero, muito comovente, arrepiante. Adoro-vos!

Beijinhos da amiga Quica

Unknown disse...

A minha menina tem estes talentos especiais. É de facto um grande presente, ela pôs a bitola mesmo lá em cima :).
Mas atençao que eu também lhe dou bons presentes e boas surpresas, lollolollolollolol.

Anónimo disse...

Joana... estou sem fala com este filme! Eu e a minha irmã Mariana estamos aqui quase a chorar...q espectáculo!! Está mesmo bonito!

Veio-me tudo à memória...peça do Vasco, Porto Côvo, a padaria, as conversas à porta de minha casa... que fixe que é a vossa história!

Ainda bem q pude fazer um bocadinho (ou bocadão!) parte dela :)

Um grd grd beijinho para os dois duma sempre amiga

Matilde

Anónimo disse...

"Bom moço! Bom moço!"
Já não me lembrava! O que nos rimos com aquele senhor!!

Se soube bem rever agora, imaginem quando estiverem em vossa casa daqui a 10 anos!

Um grande beijinho,
Andreia

leo disse...

ESPECTÁCULO!!!

Grande beijinho, Leonor

Anónimo disse...

Bueno Bueno pues aqui estoy yo,
Muchisimas felicidades a los dos !! mi Enhorabuena...A mi este video tb me trae buenos recuerdos, lo vi con Miguel es su casa de Vigo cuando hizo su erasmus. Yo tb pense que os casariais se os veia muy enamorados.un beso muy muy grande a los dos.Cuida mucho de "JUANA" me pareció una niña estupenda.Mia Martinez

Anónimo disse...

Grande Joana!!

Tu és sem dúvida "someone special"!

Tenho a certeza que vais fazer a nossa Porca a Porca mais feliz do mundo lol

Bjs

Meira Meira

Anónimo disse...

Bem aqui vai a minha primeira (e tao esperada) participação neste fantástico blogue!

Jo o filme está simplesmente espectacular.. sem palvras.. Tambem quero um filme destes!!

Miguel és um sortudo ;)

Passarinho, caso não possamos ficar na primeira, a segunda fila é NOSSA, nao me venham cá com coisas!

Um grande beijinho para os dois,
Pipoca

Joana Pereira da Costa disse...

Bem!! Que bom!! Tantos comentários!! :D

Depois de um estudo intensivo (ou tentativa de) para os exames, finalmente posso voltar a dedicar certas atençoezinhas ao nosso querido blogue!

Pipoca, finalmente viste o filme, que tanto atrofio com o simão gerou cá em casa! Meirelles, que querido o teu comentário :) e finalmente alguém da grupeta estorilense a comentar! Mia, muchas gracias por tus palabras. Leonor, noivinha (também), morro de pena de ter perdido o último fds ctg. Estás quase pouco mais de um mês!! uhuhuh!! Andreia, o senhor sem sobrancelhas de facto, é o maior!! Não se percebe mto bem, porque ele é um bocado rouco, mas vale a pena insistirem para o ouvir, que é só rir!!! Obrigada pela ajuda. Margarida, "posta" tudo quanto quiseres, que nós adoramos!! Realmente foi bem lembrado, que este presente também surgiu no contexto de uma grande picardia de melhor presente entre nós. Para quem não sabe, o Miguel deu-me alto presentão!! Com presentes escondidos por minha casa, com rimas para encontrar o seguinte!! Começando com uma mala em joaninha que eu adoro! ihihi Matilde, realmente fizeste muito parte desta história e também por isso mesmo, nos custa tanto que não venhas! Teresinha, ainda bem que gostaste, e parabéns por teres posto o cenoura a mexer no blogue. Não queres tentar com os meus padrinhos a seguir?? lolol

Minhas babes, pássaro e quica, obrigada por tudo.....

Besoooooo

n disse...

isto é incrível!!!
põe qq programa de TV num bolso. tens imenso jeito Jo.
este tipo de temas (expôr publicamente a intimidade) na TV fica sempre muito mal... assim faz imenso sentido. muito giro!
abraços e beijos
Nico

NÓS e VOCÊS