segunda-feira, 28 de abril de 2008

Parabéns a Nós!!!!

Olá a todos,

Hoje, 28 de Abril de 2008, é o nosso primeiro e curiosamente último aniversário de noivado. Parabéns Joaninha :). Pois é, já passou um ano de noivos, e já só faltam 4 meses (ESTÁ MESMO QUASE). Tem sido um ano trabalhoso, mas fantástico, e será certamente uma fase que nao esqueceremos tao cedo. Para comemorar tao importante dia estamos a preparar uma supresa para voces mas nao esta a ser muito fácil. Limitacoes técnicas do proprio blogger nao estao a permitir, mas de certeza que as nossas ganas serao mais fortes.
Esperem ansiosamente....

Miguel

7 comentários:

teresinha disse...

parabens caros amigos pela data que se comemorou ontem! e lembro-me bem desse dia. estavamos mt bem em fds de campo qnd o nuno (director) diz que tem de sair durante 1s horas e nem dá satisfaçoes, nem a mim! lol
"só pode ser coisa muito boa para ele nao me contar onde vai" pensei cá com os meus botoes! e nao é que era mesmo?!?!?
está quase...counting down!
beijinhos
amiga e "padrinha" (por partilha de preocupação do padrinho) :p

Unknown disse...

Obrigado teresinha...:)
Vê lá se dizes ao padrinho para participar mais neste blog ou participar alguma coisa (lolololol).

beijos,

Miguel

Anónimo disse...

Nesse dia, as duas melhores amigas estiveram presentes......mas só de coração!! Uma em "beatices" e outra a bombar em Milão. Mesmo longe a vibração foi total e a vontade de estar com a Joana era mmmuuuiiittttaaa ;)
PARABÉNS aos noivos!!

P.S.: Jo, a longa despedida de solteira continua.

Bjs das tuas amantes, Brunettes.

teresinha disse...

o padrinho...sabes como é... nao é dado a grandes navegaçoes por blogs e emails...e escrever emails ou comments é bem dificil! mas prometo que vou exercer alguma pressure!
besos e bom fds!:)
que se divirtam!

Unknown disse...

É isso teresinha...está na hora de iniciar o cenoura nas novas tecnologias (lololol)...nao pode ser tudo livros.
Oh brunettes, AMANTES, mas que pouca vergonha vem a ser esta? :)

Joana Pereira da Costa disse...

Oh baby, não sejas ciumento...
Sabes que as Brunetes...são as Brunetes!! Nada a fazeres!! ;)
Love you girls!!
Ah e a despedida de solteira continua...pois continua!! Vocês neste momento no tal "Silk" e eu aqui a tentar estudar!! lolol

Nuno Alvim disse...

Meus caros!

Já fez um ano! Um ano desde que tive aquele encontro imediato com um pescador naquela praia...? Oh Chipo... que saudade... ainda tens areia nos sapatos?!

Tudo brincadeirinha... depois de muita pressão da minha senhora doutora fica aqui a minha primeira contribuição bloguistica! Só para mandar abraços e beijinhos de parabéns. Há que notar que não é só a primeira neste blog, mas em qualquer blog! Pois é, os meus queridos afilhados fizeram-me ceder a este mundo... lol!

Este fim de semana temos uma visita do noivo a Barcelona. Joaninha prometo que o trato bem, o alimento sem exageros e que o ponho a descansar... um belo encontro de passeio.

um grande bem haja a todos os visitantes e um ainda mais especial aos noivos!

NÓS e VOCÊS