terça-feira, 1 de abril de 2008

A Busca Incessante de Casa - Capítulo I

Olá a todos,

Obrigado pelos vossos comentários. Têm sido óptimos e agradecemos a todos aqueles que estao a participar, só sentimos falta de ver mais gente a escrever. Este blog nao é só nosso, é de todos, por isso, é importante que também participem de tempos a tempos e nao simplesmente vir aqui para votar NAO. Aviso desde já que o nao está a perder, mas isso será um tema que abordarei mais tarde.
Escrevo para partilhar convosco este últimos días que têm sido extremamente agitados devido à visita de casas. A Joana e eu, como sabem, estamos à procura de ninho (como diz a minha Rosinha :)) aqui em Madrid, e acreditem que isso nao é tarefa fácil. Encontram-se as coisas mais extraordinárias, como quartos com tectos de 1,50m mas que o senhorio diz que isto é só para dormir e que o importante é que tenha ar condicionado (esta parti-me a rir na cara do homem).
Ontem visitei 4 casas (hoje tenho já 2 visitas marcadas) e até agora nada preencheu totalmente as medidas. Obviamente que as medidas também sao exigentes (preço, desenho, zona, etcc...), queremos tudo aquilo a que temos direito. No entanto, o tempo começa a apertar e como a Joana vem a Madrid este fim de semana é importante marcar visitas para poder possivelmente confirmar o aluguer durante o fim de semana (as casas aqui alugam-se num dia). Estou atolado de trabalho, a fazer fisioterapia durante o almoço, e no meio disto tudo ainda tenho que visitar casas, mas confesso que tem sido divertido e interessante tentar encontrar nada mais do que a nossa casinha para vivermos os dois e estarmos na preguiça ao domingo à tarde como bons recém-casados.
Nao tenho a minima dúvida que iremos encontrar algo que gostamos e que seja "parte da nossa cara" (as exigencias vao-se tornando menores, lol), e onde os receberemos a todos com um bom sofá cama na sala :).

Um grande Abreijo

5 comentários:

teresinha disse...

bibós noibos!! biba!!

boa sorte nessa busca cansativa! estou a torcer! sim, para dp poder dormir no sofá cama! eheh

beijinhos e até breve!
Teresinha (qual delas? ah a pape)

Anónimo disse...

miguel sequeira nunes? vão-se casar?

Anónimo disse...

SIM!!! Sofá cama é importantíssimo! Se quiserem posso ir ajudar-vos a escolher o melhor: o que mais se adequa à disposição da vossa casa, o mais fofinho e cómodo mas prático ao mesmo tempo... Esse sofá vai ser praticamente meu, irei lá passar muitas noites! :P BJ Quica

Anónimo disse...

Com tanta ajuda e tanta maltinha a torcer pela busca...........do sofá-cama, avisarei que também quero lá dormir umas belas noites ;) Quica, talvez as duas juntinhas, não?? Ehehe!!
Dando um toque mais sério ao comentário, desejo uma boa-sorte neste passo tão importante, na escolha do vosso "ninho de amor"..eheh! Bjs aos 2 :D Passarinho

Anónimo disse...

«Miguel Sequeira Nunes? Vão-se casar?» LOLOLOLOL..... Teve Graça essa! Bj, Brunette

NÓS e VOCÊS