sexta-feira, 4 de abril de 2008

Back from Mexico!!!

Amiguinhos!!!

VOLTEI!!

Sim a boa vida mexicana já acabou...
Como prometido venho por-vos umas fotografias para morrerem de inveja!! ahahah!!
Gostei imenso, soube mesmo bem descansar de tudo...

É o paraíso!

Para quem não sabe, fiquei no hotel Riu Cancun http://www.riu.com/pt/hotel-riu-cancun-mexico.html fantástico, recomendo! Até porque fica ao pé dos sítios para bombar à noite! ;)

Não fiz muitas viagens, até porque estava tudo incluído no Hotel, mas claro que fui a Tchin-Tchin Itzé ver a nova maravilha do mundo!
Experimentei todos os cocktails imagináveis, como "Cosmopolitan", "Sex on the beach", "Miami Vice", "Lumumba", "Daiquiri de Fresa", "Daiquiri de Mango", "Bloody Mary", "Margarita" e muchos más!! E claro os shots de Tequilla!! Sabiam que a Corona é Mexicana? Pois eu não sabia mas soube-me muito bem bebê-la lá! Mas não pensem que andei tanto no álcool! Mas o que posso dizer? Serviam-nos na praia, na piscina e à noite!

Não posso deixar de referir os americanos todos que lá estavam. Ou devo dizer americanas? Sim, loucas, possuídas da vida! É a altura do Spring Brakes, então é o regabofe total! Uma cultura totalmente diferente, que se resume em álcool e sexo... Que está incutida, nos próprios serviços de hotéis, discotecas, tudo! Só para vos dar uma ideia, no Coco Bongo, que é a discoteca mais gira (na minha opinião obviamente!), há um sítio, tipo balcão, para onde elas vão dançar que deita um jacto de ar, que lhes levanta os vestidos. Claro que quem lá vai para cima só vai de saia ou vestidos, sendo que umas como já conhecem o esquema, não levam roupa interior de propósito... Isto tudo é filmado aparecendo em vários écrãns gigantes pela discoteca, onde podemos todos ver os rabinhos e outras coisas das meninas americanas! Muitas coisas e histórias mais das americanas teria eu para contar, desde "bikini contests" a estilos de dança....
Iniciei assim a minha época balnear. Agora tenho que esperar pela próxima viagem com tudo incluído com o meu Miguelinho! É verdade, para quem não sabe, ganhámos uma viagem à Republica Dominicana, com hotel de 5***** em regime de tudo incluído! O que podemos fazer??

Fotografias:

A chegada à nossa mansão!! Nada melhor do que utilizar o serviço mini bar para comemorar com um Corona!! Mas não havia limão...

Duas trancinhas que fiz, no dia a seguir a ter chegado, o que dá para imaginar pela minha brancura de pele!!


A primeira noite!! Bombanço!!

Numa Beach Party. Nuno, Xinha, Hernan, Nicolas e Eu. Os últimos dois, uns argentinos porreiríssimos que conhecemos!

Os nossos comissários de bordo.......Um senhor muito simpático, que me arranjava sempre os meus miami's vice na segundo e sem propinas!!

Tchin-Tchin Izé!

A maravilha mundial ali atrás!!

Noite no Coco Bongo!!

Lo mismo...
Maltas da faculdade e um Sean Paul encontrado pelo caminho....!

A praia!!! Já com uma corzinha!! ;)

Atrofios na praia...........


Fim de tarde em cancún....



Onde almoçávamos sempre, sobre a praia!

Muita frutinha, sempre disponível!

Por la noche..!!!

A praia...só para vocês!

É necessário comentar????

O mar, que há que admitir que não estava "frio"!

E as "sereias" (LOLOLOL) claro!!!

Anúncio "Reef"! (Xinha!)

Andrézinho e yo!!

A piscina, por trás é o mar...

Uma outra piscina chamada: "Wet and drinking". Reparem no bar com banquinhos à volta e mesinhas dentro da piscina! Não vá apetecer beber cocktails sem sair da água! E o jacuzzi no canto!

Um mexicanito que tocava e cantava num autocarro que conheci numa ida até ao centro!

Sim, eu sei que está pirosinha... Mas é para verem a varanda do meu quarto!! ahaha!!

A vista do meu quarto...!!
E assim termino a sessão fotográfica!

Ah as chicas que estão sempre comigo, não necessitam de apresentações, mas para todos os efeitos: Xinha e Joana Gama! Então, Joana Gama, ainda te queixas de não teres fotografias no bloggue???

Beijinho,
Joana

7 comentários:

Anónimo disse...

Siiiimmm, conseguiste !! Q INVEJA !
Jo, e a nossa viagenzinha, marcamos? Vamos bombar antes do casório...toca aproveitar as amigas, eheh! Bj MUITO grande ;) Passarinho

Unknown disse...

mucha disco y poco mar ehhhh!!!

Anónimo disse...

entao e o miguel nao foi? so vejo é argentinos e comissarios de bordo hehe, andaram animadas tou a ver

Joana e Miguel disse...

Olá a todos,

Há dois comentários que nao percebo:

1 - Quem é o Tyler Durden? Por favor identifica-te.
2 - Há muitas marias no mundo. Será dificil identificar quem é a Maria que diz: Miguel Sequeira Nunes?????

Se faz favor identifiquem-se.

Obrigado.

Abraço/beijo

Miguel

Anónimo disse...

Maria, não te identifiques!!! O teu comentário foi, de longe, o MELHOR comentário alguma vez feito neste blogue! Identificares-te só vai estragar a mística criada à tua volta... «Miguel Sequeria Nunes? Vão-se casar?» LOLOL! Muito bom, a sério..

Beijinhos Quica

teresinha disse...

este blog está a tornar-se no meu maior divertimento... rio-me sempre mt!
mal posso esperar pelo dia do casorio e ver estes dois pombinhos mesmo felizes!
beijinhos! continuem com as novidades...
ah eu sou a teresinha,tb haverá mts? conseguem decifrar?lol

manel disse...

ola miguel e joana!
queria dizer que estou muito contente de ter mais uma prima na familia tao simpatica e carinhosa.
adorei o casamento estava muito giro. MUITOS PARABENS E QUE TUDO CORRA BEM!
bjnhs e abraços dos primos manel, isabel e madalena.

NÓS e VOCÊS