segunda-feira, 21 de abril de 2008

O pedido

Meu querido, depois deste post engraçadíssimo não me deixas alternativa senão contar o pedido….
O pedido foi feito no dia 28 de Abril, que fará na próxima 2ª feira um ano (e também farão no dia seguinte 24 e 23 anos a Tita e o Pedro Mascarenhas lol)!
Contextualizando um pouco, o Miguel, 3 anos e meio antes (em relação ao dia em que me pediu em casamento), levou-me a jantar ao “Mar do Inferno”, um restaurante lá em Cascais e depois do jantar passeámos por uma praia que há lá ao pé.
No dia 28 de Abril de 2007, o Miguel levou-me a jantar ao “nosso” restaurante e depois voltámos à “nossa” praia. Quando lá chegámos, havia uma chama longe. Eu inocentemente, acreditei que deviam ser pescadores, pois nas várias vezes que lá vamos muitas vezes encontramo-nos com eles. Deixei-me convencer pelo Miguel e fomos naquela direcção. Quando lá chegámos estava escrito na areia perfeitíssimo, “Queres casar comigo? Sim_ Não_ “.


(nada como estar sempre munida de máquina!! ;))

Depois tirou o tal anel especialíssimo e explicou-me que a ideia dele era construir uma réplica do dia em que começámos a andar, pois os últimos 3 anos e meio tinham sido tão especiais que gostaria que se repetissem para o resto da sua vida. E aí foi quando pus os olhos pela primeira vez no anel!! Obviamente que lhe perguntei pelo quadrado do talvez!! Pelo menos no meu tempo havia sempre quadrado do talvez!! Claro que depois de um grande ataque de riso disse que sim e ficámos noivos!
Para quem se esteja a perguntar como é que o Miguel foi capaz de estar a jantar comigo e ao mesmo tempo estar a escrever na areia se eu queria casar com ele, lamento desiludir mas o Miguel ainda não é omnipresente, contou com a ajuda do Cenoura e do Chipo!
Foi perfeito.

3 comentários:

Pai Paulo disse...

e a ajuda dos Papuskis e Mamuskis que aturaram uma nervoseira constante e inacreditável, mas é mesmo assim. Eu também já passei pelo mesmo à 34 anos, "de forma diferente claro". Bjs aos meus queridos

Anónimo disse...

Entao e nao era razao para estar nervoso? (lol) E se alguma coisa nao corria bem? A joana é muito perspicaz e para que saibam foi a primeira supresa que consegui realmente esconder dela. (também houve uma parte de gozo sobre isto deopis do pedido), lololol.

Miguel

Anónimo disse...

grande cenoura! o artista a moldar de forma perfeita letras no areal... é todo um à vontade perante a areia que tornou legível a pergunta sem ter de recorrer a qualquer abreviatura! :)

a vela que arde ao fundo deu o toque romântico à coisa e gerou dificuldades acrescidas! o vento é lixado...

grande miguel! surpresa conseguida com sucesso, preparada ao pormenor e com quase dois meses de antecedência... brilhante!

... e felicidades aos dois.

abreijos

NÓS e VOCÊS