segunda-feira, 14 de abril de 2008

VOTA SIM!!!!!! Miguel cumprimenta diversos populares...


Olá a todos,

Hoje começa a minha campanha, uma vez que as sondagens apontam para um resultado negativo. Sou um homem de palavra e irei conseguir chegar aos 73Kg. Na verdade, para aqueles que acham que emagrecerei "mais ou menos", aviso-vos desde já que esse objectivo está conseguido. Neste momento estou com 80.6Kg, quando o ponto de partida foram os 88Kg, já vou a metade do caminho. Semana a semana iremos ver a evoluçao até chegármos à tao esperada sexta-feira, dia 5 de Setembro. Farei o meu tao esperado discurso ANTES do jantar de 6 Setembro...repito ANTES. (lolol)

VOTA SIM!!!!!!!!!!! Contribui para um casamento melhor...



6 comentários:

Almirante disse...

Olá Miguel e Joana,
Já ando a ler o vosso blogue, são as novas tecnologias. Espero que esta caminhada seja de crescimento, com os amigos e vou estando atento a ela.
Um abraço,

Pedro A. Ramos

leo disse...

Queridos noivos!

Que bom passar por aqui e ir tendo noticias vossas!
Joana, marcaste pontos com os apanhados de casamento, queremos mais!

Beijinhos aos dois, Leonor

Beltrão disse...

Muito bem! Depois do que te vi a comer e beber no último fim-de-semana achei que não ias conseguir.... como é que fizeste? ficaste mesmo até quarta sem comer?

Anónimo disse...

Oh beltrao está calado. Isso nao era suposto saber-se :)...ve lá porque senao também vou ao teu blog fazer comentários bonitos como este...lolololo.

Abraços,

Anónimo.

Anónimo disse...

parecem muito felizes, ainda bem. continuo a votar não. e a viagem ao mexico parece ter sido muito animada!
abraço

Mónica disse...

só comento por muita insistência do Miguel, para ficar contente e deixar de me chatear de uma vez por todas!! hi hi
A casa é muito gira e espero um cantinho para me receberem (já que da última vez me cortei...)
já tá quase, anh??? um grande beijo aos noivos!!!

Mónica

NÓS e VOCÊS