Supostamente mais um bocado da sala (no entanto alguém teve mais interesse em analisar o tecto que nos albergava):
O quarto número 1 com direito a cama de casal onde dormiram bem agarradinhos o guimaraes e o cenoura (ah e com muita tralha em cima, mais tarde vao perceber):
O quarto número dois era o das crianças, ou seja, tomás, mascarenhas e zé seabra. Já eu (de ressaltar o noivo) fui o único que dormi no chao. Mas que belo tratamento.
Fomos a correr para o restaurante (sempre acompanhado pela "Teta") e, como nestas aldeolas sao sempre uns porreiros lá nos deixaram jantar: gambas, croquetes, pao (bem melhor que o espanhol), e depois bifes à casa para toda a gente, "y vaya" bifes. Isto tudo bem regado por imperiais, vinho e o que viesse para a mesa. No entanto, como em Portugal resolveram que nao se pode fumar dentro dos restaurantes, nao demorou muito até irmos para a esplanada, assar umas castanhas e dizer umas palhaçadas.
A maria havia de gostar de ver isto, havia....lolooolololol.
Há gajos muito fotogénicos....
Bem, mas tudo tem que ser feito com um certo juízo, e de acordo com as regras do Sr Manel (acho que nem era assim que se chamava, lolol)
Aqui está ele:
Obviamente nós tinhamos que obedecer, e uma vez que já tinhamos uma garrafa de whisky na mesa (custava apenas 20euros) tinhamos que nos portar bem e ouvir com muita atençao estas palavras tao sábias....
"Olhe desculpe....(dizia o Pedro)...pode trazer mais uma sff?"
..cuuuuuuuuulpe"
E havia ainda mais gente com sede....
Bem, depois falámos com o filho do dono do restaurante (infelizmente só há um registo video deste senhor que nao podemos mostrar por razoes de censura) para nos arranjar 2 taxis. E que grandes taxis, pelo menos aquele em que eu fui. Mercedes novinho em folha em que a única coisa que faltavam eram as bandeirinhas à frente para parecer um carro do corpo diplomático (de realçar que ambos os taxis desceram o vale até ao restaurante com os 4 piscas ligados, basicamente galhofa generalizada).
Há sempre uns senhores rascas que vao num taxi normalito....
Deixem-me informar-vos que a partir daqui nao há mais registos da noite, quer video, quer fotografia. Nao por censura, senao que nao há mesmo.....ai cenoura, ai ai ai....lol
No entanto, sim que há registos da chegada de Leiria nessa noite (ou melhor manha) a esse grande camping. O guarda do camping era no mínimo um belo antipático que nos despachava a toda a hora e nos pedia para estarmos em silêncio. Mas quem é que faz isso numa despedida de solteiro?
Ainda assim conseguimos arrancar uma fotografia, mas reparem que ele empurra-nos para irmos embora. (a "Teta" obviamente nunca falha uma bela fotografia, lolol)
O Cenoura era quem estava a tirar as fotografias, e tinha vindo no taxi comigo, com o Tomás e com o guimaraes. O mascarenhas, o CP e o Zé simplesmente ficaram mais atrasados visto que alguém teve que apresentar uma reclamaçao (com direito a registo no livro amarelo), no ultimo bar onde estivemos instalados.
O caminho até ao bungalow ainda demorava uns 5 minutos a pé, o que com copos em cima significa 30m. O percurso foi atribulado, e encontrámos algumas atracçoes pelo caminho, nomeadamente um dessses bancos de areia para os miudos brincarem. Como aquela hora, e depois daquela noite basicamente eramos uns miúdos nada melhor do que noivo e padrinho resolverem fazer uma prova de salto em comprimento.
O noivo atrás da árvore a correr. Mas atençao porque o padrinho nao quer ficar atrás.....
Mas no fundo tudo acaba mal, quando começa bem (lolol).....
Bem, depois desta palhaçada toda (eram 7 da manha) e chegados ao bungalow ficámos no terraço da nossa casita a beber umas bejecas e a comer uns amendoins, à espera que os outros palermas chegassem. Uma vez chegados, obviamente nao fomos dormir, simplesmente eles juntaram-se à festa e estivemos até às 9h30 da manha na palhaçada e a beber umas loiras.
Lá caímos em nós e resolvemos ir para as camas. Sim....fomos para as camas, mas há um senhor que gosta muito de fazer anormalidades nesta altura e que basicamente fazia uns grunhidos e chateava os outros. Esse Senhor (de nome Pedro CP) basicamente dizia umas palhaçadas, para além de, pelo facto de eu e ele estarmos a dormir na sala, resolveu encher os quartos de coisas, sim literalmente coisas, talheres, cinzeiros, cadeiras, etc....Foi literalmente assim que alguns dormiram...
Já outros dormiam que nem anjinhos.......
Acordados no dia seguinte (dormimos 4 horas) e depois duma bela churrascada e de uns mergulhos "caricatos" na piscina, realizaram-se algumas substituiçoes. Pedro CP e Tomás sairam para entrada de Zé dú. Esse grande palhacete....
(Os registos que temos durante a tarde foram censurados, pelo que pedimos desculpa aos nossos usuarios pelo incoveniente. Para qualquer esclarecimento por favor contactar reclamacoes@despedidadesolteiro.pt)
Obviamente, e ainda que estivesse gente mais respeituosa, há gajos que nao conseguem ter compostura.....lolol
Como nao podia deixar de ser, tivemos que fazer uma fotografia por causa do nosso patrocinador (nao pagaram nada da despedida de solteiro) essa grande água Luso...
Mas porque é que tens que por a garrafa luso no meio disto tudo, pah? E principalmente fazer coisas como estas....
Depois deste grande manjar (e acreditem que comemos mesmo muito)....Ah, eu obviamente que nao, nao é? Estou de dieta e tenho que chegar aos 15Kg por isso eu dediquei-me mais às saladas e à fruta....fomos de volta para sao pedro de muel onde decorria uma festa de abertura de verao numa discoteca junto à praia. Apenas vos deixo com o dançarino profissional da festa que tinha a mania de dar show no meio da pista.
No dia a seguir, o cenoura e eu acordámos às 10h00 da manha para que eu conseguisse chegar ao voo para madrid a tempo e horas.
Fica um grande obrigado a todos, principalmente ao cenoura e ao mascarenhas que organizaram a coisa, mas também ao Tio Zé Eduardo e ao meu Pai que foram e vieram na mesma noite para jantar conosco. Gostei mesmo muito da despedida, foi literalmente um regabof.....
Um Abraço/Beijo,
Miguel
PS: Coitado do cenoura.....tanto tirou fotografias que só temos mesmo uma dele. Bem aqui fica...
2 comentários:
Que grande fim de semana! Ou pelo menos as partes que me lembro...só condeno é a censura porque há coisas que todo o mundo internauta merecia ver...nomeadamente números de circo (orcas a descerem escorregas com tangas tigresas)! Mas bom, aqui deixo o meu comentário: Miguel portaste-te como um homem na despedida e por isso mereces tudo, inclusivé casares e seres feliz! Temos de festejar esta despedida anualmente! Abraços, Festa continua no dia 6 setembro, nesta ou em qualquer outra galáxia!!
Pedro G.
Deixa-me dizer-te que há vídeos que também toda gente deveria ter acesso...onde TU estás incluído também, ollolollololo.
A ideia de festejá-la todos os anos parece-me excelente ideia. Próxima paragem: MADRID.
Abraços
Enviar um comentário