sábado, 19 de julho de 2008

Querido Mudei a Casa - 1ª Missao

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....

A nossa casa já nao sao simples paredes onde vive alguém lá dentro. Começam a haver grandes transformaçoes, com operacoes de bricolage de risco elevado.

No mês de Junho, os meus pais e a minha irma, vieram visitar-me nos meus anos. A famelga chegou na quarta-feira ( eu estava a dar um curso em Estocolmo) com a carrinha bem carregada e cheia de coisas para, basicamente, tornar esta nossa casinha em algo que se poderia chamar habitável.

Esta operacao demorou cerca de 1 dia e meio, decorrendo durante toda a quinta-feira (eu ainda estava em estocolmo) com os meus pais e a minha irma em grandes transformacoes. Eu cheguei na quinta à noite (por volta da 1 da manha), e automaticamente a minha irma tapou-me os olhos e disse que nao os podia abrir. Entrei e Voi lá "QUERIDO MUDEI A CASA", lolollolololololloollololol.

Deixo-vos com algumas fotos desta actualizacao da grande residencia que está em grande fase de transformacao. Podemos prometer-vos que estamos a fazer de tudo para ter condiçoes fantásticas para vos receber cá em casa.

PS: Comparem estas fotografias com as primeiras que pus. Está mesmo diferente :)






Isto é um pequeno cheirinho do que se fez, há pormenores que só mesmo vindo cá é que se conseguem ver. Sem sombra de dúvida foi uma trabalheira, mas ficou excelente e é outra coisa chegar a casa e ter tudo tao cómodo.

Por isso também vos deixo uma foto dos grande obreiros desta operacao. Ficou fantástico o que fizeram e tanto a Joana como eu agradecemos (e muito) esta grande ajuda.


MUITO OBRIGADO :).



No entanto, aviso-vos que isto ainda nao terminou e como alguns de voces já sabem, o fim de semana passado a sofia e a Joana trouxeram uma carrinha (alugámos uma Kangoo :)) para trazer as coisas todas. Foi uma grande operacao onde houveram também grandes mudanças. Já vos mostrarei ao longo desta semana, ainda tenho que conseguir as fotos :).

E entao? O que é que acharam da nossa casa nova? Com vontade de cá vir? eheh....

Abraços/beijos,

Miguel

3 comentários:

Diana disse...

Ainda tenho feridas desse fim de semana!!!!!
Mas ao menos já se consegue entrar e principalmente dormir na casa LOLOLOL

Bjsssssssssss

Anónimo disse...

A casa está a ficar amorosa... eu sei porque ja vi as mais recentes fotografias!!

Miguel, foi exactamente o que eu disse à Joana, chegares agora a casa e ela estar arranjada, é outra coisa, é a VOSSA casa!!

Muitos beijinhos e viva à DSJPC!!!

PIPOCA

Anónimo disse...

ola ola... tou vivo e vim a internet....

muito bom como ficou a casa, è bom ter um bom ninho para começar. (parabens familia!)

toca a aproveitar o verao dos preparativos, esta quase quase...

vejo-vos em 1 mes, ja pegam forte as saudades


um grande beijo e abraço

Vasco

NÓS e VOCÊS