sexta-feira, 5 de setembro de 2008

POR EDITAR/ORDENAR...





















































































































































2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, como prometido, cá estou eu a deixar um comentário neste tão famoso blog (pus isto aqui neste post porque não sabia onde o meter! lol)...nem que seja mesmo à última não é verdade?!

Bem, e como não sei por onde começar, talvez o melhor mesmo seja começar pelo princípio, altura em que conheci a Joana (Miguel peço que me desculpes mas pronto, este post vai quase todo para ela, por razões óbvias)...foi no 7º ano e uma das primeiras imagens que tenho na cabeça, era a Joana muito preocupada com a sua silhueta, a beber litros e litros de água por aula! Tão novinha e já tão…Joana! (com aqueles traços pessoais inconfundíveis e intransmissíveis!). Depois era sempre a rir-se e a gozar com tudo nas aulas, onde a sua atenção era zero! Mesmo assim a miúda lá se safava e até tirava boas notas…devo confessar que nessa altura ainda nem éramos muito amigos, mas já na altura me lembro que me dava bem contigo e achava-te piada. E se viemos a ser mesmo amigos, foi porque estava escrito que tu não podias ser uma simples coleguinha de escola!
A Joanita, que me comecei a dar verdadeiramente bem desde os tempos de Veneza e que, desde então, se tornou numa das minhas melhores amigas senão mesmo, na melhor (não gosto de quantificar estas coisas mas as verdades têm que ser ditas). A Joana, que faz anos um dia a seguir a mim (e que portanto há-de ser sempre e eternamente mais nova que eu…;)) o que faz com que, mesmo que quisesse, nunca me esquecesse de ti.

Por aquilo que és, por aquilo que consegues dar, pela capacidade que tens de tranquilizar e aproximar as pessoas de ti…por isso tudo isso e muito mais, és uma das maiores pessoas que conheço e alguma vez conhecerei na vida. Miguel, encontraste aqui um daqueles casos de “uma num milhão”! Esta miúda é o sonho de qualquer de homem e tu, qual MediaMarket (“Eu é que não sou parvo”!), soubeste-a agarrar com unhas e dentes. E se ela “se deixou agarrar”, é porque tu és o tal, a pessoa especial que ela merece que a acompanhe até ao fim dos seus dias.
Espero que tenham uma óptima vida conjunta, onde se sintam verdadeiramente juntos, com a máxima cumplicidade e partilha e em que, além dos inúmeros momentos bons, consigam ter a a força e a empatia necessária para ultrapassar os maus. Assim, desejo do fundo do coração que sejam os mais felizes do mundo, como só vocês sabem e sabê-lo-ão.

Do teu amigo (e agora VOSSO amigo porque Miguel, se fazes parte da vida da Joana, também fazes parte da minha), um abraço sincero.

André Belga

Joana Pereira da Costa disse...

Vi agora o teu comentário andrézinho, pastelzinho! Estou speechless...... Obrigada por tudo o que disseste, por tudo o que és na minha vida e por tudo o que me desejas. Desejo-te isso e muito mais! Obrigada por me acompanhares sempre e me deixares acompanhar-te. Obrigada por viveres este momento tão importante! És o maior! Um grande beijinho!!!! :)

NÓS e VOCÊS