sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Hey!! Maltasss!! Pois bem, sabemos que já andam todos ansiosos pelo 6 de Setembro, nós pelo menos estamos! Considerámos uma boa ideia criar este blogue para centralizar toda a informação relativa ao casamento! Parece-vos bem? Aqui haveremos de pôr listas de casamento, conversinhas, dúvidas que tenham, respostas ao convite, troca de ideias, preparações... Participem connosco já nesta contagem decrescente!! Joana e Miguel
2 comentários:
Pois é, como prometido, cá estou eu a deixar um comentário neste tão famoso blog (pus isto aqui neste post porque não sabia onde o meter! lol)...nem que seja mesmo à última não é verdade?!
Bem, e como não sei por onde começar, talvez o melhor mesmo seja começar pelo princípio, altura em que conheci a Joana (Miguel peço que me desculpes mas pronto, este post vai quase todo para ela, por razões óbvias)...foi no 7º ano e uma das primeiras imagens que tenho na cabeça, era a Joana muito preocupada com a sua silhueta, a beber litros e litros de água por aula! Tão novinha e já tão…Joana! (com aqueles traços pessoais inconfundíveis e intransmissíveis!). Depois era sempre a rir-se e a gozar com tudo nas aulas, onde a sua atenção era zero! Mesmo assim a miúda lá se safava e até tirava boas notas…devo confessar que nessa altura ainda nem éramos muito amigos, mas já na altura me lembro que me dava bem contigo e achava-te piada. E se viemos a ser mesmo amigos, foi porque estava escrito que tu não podias ser uma simples coleguinha de escola!
A Joanita, que me comecei a dar verdadeiramente bem desde os tempos de Veneza e que, desde então, se tornou numa das minhas melhores amigas senão mesmo, na melhor (não gosto de quantificar estas coisas mas as verdades têm que ser ditas). A Joana, que faz anos um dia a seguir a mim (e que portanto há-de ser sempre e eternamente mais nova que eu…;)) o que faz com que, mesmo que quisesse, nunca me esquecesse de ti.
Por aquilo que és, por aquilo que consegues dar, pela capacidade que tens de tranquilizar e aproximar as pessoas de ti…por isso tudo isso e muito mais, és uma das maiores pessoas que conheço e alguma vez conhecerei na vida. Miguel, encontraste aqui um daqueles casos de “uma num milhão”! Esta miúda é o sonho de qualquer de homem e tu, qual MediaMarket (“Eu é que não sou parvo”!), soubeste-a agarrar com unhas e dentes. E se ela “se deixou agarrar”, é porque tu és o tal, a pessoa especial que ela merece que a acompanhe até ao fim dos seus dias.
Espero que tenham uma óptima vida conjunta, onde se sintam verdadeiramente juntos, com a máxima cumplicidade e partilha e em que, além dos inúmeros momentos bons, consigam ter a a força e a empatia necessária para ultrapassar os maus. Assim, desejo do fundo do coração que sejam os mais felizes do mundo, como só vocês sabem e sabê-lo-ão.
Do teu amigo (e agora VOSSO amigo porque Miguel, se fazes parte da vida da Joana, também fazes parte da minha), um abraço sincero.
André Belga
Vi agora o teu comentário andrézinho, pastelzinho! Estou speechless...... Obrigada por tudo o que disseste, por tudo o que és na minha vida e por tudo o que me desejas. Desejo-te isso e muito mais! Obrigada por me acompanhares sempre e me deixares acompanhar-te. Obrigada por viveres este momento tão importante! És o maior! Um grande beijinho!!!! :)
Enviar um comentário